Menu fechado

Dedetizadora, Como escolher?

Dedetizadora

Dedetizadora: Como escolher?

O controle de pragas e vetores é um trabalho importante para a saúde de qualquer ambiente, seja ele residencial, industrial ou comércio. Esse tipo de trabalho envolve a aplicação de produtos químicos, por isso, você precisa ter cuidado na escolha da empresa que irá prestar esse serviço. Isso pode evitar impactos negativos não só na saúde de sua propriedade, como também ao meio ambiente. Bom, mas vamos falar mais sobre como escolher a seguir, para que você encontre uma Dedetizadora adequada.

Dicas para encontrar a Dedetizadora certa!

Antes de sair por ai ligando para qualquer uma, pesquise um pouco mais sobre esse segmento. Conheça um pouco mais as que você já viu ou ja contratou. Aqui um guia para te ajudar:

01 – Certifique-se que a empresa esta apta a funcionar.

Aqui em São Paulo, o registro fica por conta da Prefeitura e da ANVISA. Isso significa, que podemos exercer, de forma legalizada, o serviço de controle de pragas. Com as instalações que atende as condições exigidas pelos órgãos fiscalizadores.

02 – Procure saber mais sobre a Resolução RDC 52/09

A RDC 52 é uma das normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). A norma define as práticas corretas para o controle de pragas, para garantir a qualidade do serviço e a diminuição do impacto para os animais, seres humanos e o meio ambiente em geral. Então, pergunte se sua Dedetizadora possuí essa responsabilidade, se seguem a norma da ANVISA.

03 – Suspeite de valores abaixo da média

Sabe aquele ditado “O barato sai caro”? Neste segmento, isso é uma verdade e que pode ser crucial até para a sua vida.

Imagina que em sua casa tenha infestação de escorpião, perigoso, correto? Agora imagina você contratar uma empresa com o valor bem abaixo da concorrência. A empresa vai até sua propriedade, aplica o produto de qualquer jeito, produtos duvidosos e sem certificado algum, funcionários sem entender como o escorpião age, enfim, um completo despreparo e falta de responsabilidade. No fim, não resolve o seu problema, você só gastou dinheiro e ainda corre risco de ser atacada(o) pelos escorpiões. Imagina isso até para cupins destruindo a estrutura da sua casa!

Uma empresa séria investe em treinamentos, em produtos qualificados, equipamentos atuais e muito mais para um controle de pragas eficiente e seguro.

04 – Peça a garantia do serviço

Acho que você já sabe um pouco mais sobre uma Dedetizadora, mas apesar de todos os alvarás, registros e normas, apesar de tudo isso, nada garante 100% de um trabalho bem feito, afinal, Insetos, ratos, morcegos, entre outros, são seres que conseguem se esconder e driblar as armadilhas. Uma boa Dedetizadora pode acabar com o problema, mas por criteriosa que seja a inspeção do local e a aplicação de produtos no local, um ou outro serzinho pode escapar. Exija garantia, uma assistência técnica por mais um período pós aplicação. Assim, se por ventura o problema não for resolvido, a equipe retorna ao local e reforça o trabalho.

Para tirar ainda mais dúvidas, nós temos atendente atenciosos e você pode chamar a qualquer momento através do Whatsapp: 11-95146-3032, Telefone: 11-5555-3538 ou no Chat no canto inferior do site.

Dedetizadora Litex Conserve

Conservando o seu patrimônio!

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *